quarta-feira, 19 de agosto de 2015

REVISTA ELETRONICA

Escrevendo Direito é uma revista de estudos gerais do Direito que tem como principal objetivo o desenvolvimento da ciência jurídica, promovendo a discussão crítica e plural sobre temas jurídicos e relevantes para a comunidade acadêmica e a sociedade.
Os artigos jurídicos aqui publicados analisam as correntes atuais do Direito; a legislação e a jurisprudência mais recente. Em cada volume trazemos a contribuição dos mais destacados juristas, professores e acadêmicos de Direito. Importante destacar que nosso maior esforço é a busca permanente por uma educação, tanto para os juristas como para a comunidade em geral. Para tanto, a revista Escrevendo Direito conta com a participação de competentes profissionais que contribuem efetivamente para propulsar o fortalecimento da educação jurídica de nossa comunidade.
A Revista Escrevendo Direito tem uma publicação bimestral, pertence ao curso de Direito da Faculdade de Ciências de Timbaúba. As opiniões emitidas em artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião desta Revista ou da Faculdade de Ciências de Timbaúba
www.escrevendodireito.com.

Nenhum comentário: