terça-feira, 1 de novembro de 2011

Seminário debate práticas de avaliação institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), com o apoio da Diretoria de Avaliação Institucional e Planejamento da UFPE (DAP-Proplan), promoverá, nos dias 17 e 18 de novembro, o seminário "Avaliação Institucional: Tecendo compreensões: observando experiências", das 8h às 17h, no Auditório Reitor João Alfredo, da Reitoria. As inscrições são gratuitas e estarão abertas para o público em geral no período de 1º a 16 de novembro.
Com o propósito de promover o debate sobre a avaliação Institucional com foco nas experiências de organização e funcionamento de Comissões Próprias de Avaliação de Instituições de Ensino Superior, o evento visa a contribuir para a construção de uma cultura de avaliação e de participação da comunidade acadêmica em todos os seus processos.
O seminário é dirigido a membros da CPA-UFPE (docente, técnico administrativo e estudante), técnicos em assuntos educacionais, diretores e vice-diretores dos centros acadêmicos, servidores técnico-administrativos e docentes das pró-reitorias, membros de CPAs de outras Instituições de Ensino Superior do Município.
Mais informações
(81) 2126.8630
dap.proplan@ufpe.br

Nenhum comentário: