quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PARABÉNS A FACULDADE DE TIMBAÚBA

Parabéns a FACULDADE DE TIMBAÚBA

A Faculdade de Timbaúba completou no dia 01 de outubro de 2011, 14 (quartoze) ano de sucesso, ela é uma instituição que vem desenvolvendo, desde sua instalação, o papel de auxiliar no crescimento e desenvolvimento de nossa região, através da formação de profissionais habilitados a desempenhar funções de direção, controle, planejamento e auxílio das organizações, sempre pautados em fortes princípios éticos e respeitando a individualidade do cidadão. A construção do conhecimento se faz no dia-a-dia, onde a prãtica e a teoria convivem e se complementam. E foi pensando assim, que reunimos de diversas localidades e colocamos à disposição de nossos alunos, professores e profissionais altamente qualificados e comprometidos com o processo de ensino–aprendizado.
Conscientes do mundo globalizado em que vivemos, não pouparemos esforços na direção de ensino eficiente, pautado no espírito de seriedade, zelo, ética e dedicação, valores que norteiam nosso trabalho educacional. Estabelecer metas de ensino e aprendizagem onde a qualidade é fundamental e preparar adequadamente as pessoas para o mercado de trabalho, é nosso maior objetivo.
Tendo como missão oferecer educação de qualidade com seriedade, competência, consciência e dedicação ao ensino, firmando compromisso com a sociedade, através da formação de cidadãos éticos e dinâmicos, com visão holística proativa, capazes de atuar no processo de melhoria da qualidade de vida da comunidade onde está inserida e da sociedade brasileira como um todo. É por este motivo que parabenizamos todos que fazem parte desta grande família que a FACULDADE DE TIMBAÚBA.
Na direção da Faculdade temos o srº Luiz, D. Lúcia, Erico e Alex


Como Diretor Acadêmico temos o srº. Osvaldo e como coordenadores temos Cecília, Joaquim, Martyna e Gutemberg.

 
 
Na secretaria temos D. Celma, Aurneide, Ana Patricia, Tonynho



Bibliotecas têm a bibliotecária Patricia e as funcionarias  Mª da Graça, Euzira, Josy, Suzi e Gessyka

      

Já no setor de Informática tem Omar e Flavio




Na Tesouraria tem D. Niralda e Mayra


Temos como Ouvidora Zélia

Secretarias Michelly e Juliana

Já no protocolo Toni Cesar

No setor de Recurso Humanos Iara, Jefferson Sóstenes e Regirleide
Já como secretaria dos cursos temos Gláucia, Rochelly e Ana Regina
O senhor Felix
 


Como eletricista Sergio



No setor de limpeza temos como responsável Mª de Fátima, Joelma, Edgar, Jeane e  Joel



E como motorista tem o senhor Erminio.

Nenhum comentário: