ALUNO NÃO É CLIENTE:
como reter estudantes na Educação Superior
A captação de alunos na Educação Superior é um importante componente da estratégia de crescimento de qualquer instituição. Mais importante ainda são as ações de retenção que a IES deve lançar mão, para manter uma boa saúde financeira e conseguir se manter de forma sustentável.
Porém, é necessário que, para isso, os estudantes não sejam tratados como clientes de uma empresa. Eles possuem comportamentos específicos, que os tornam consumidores com necessidades diferenciadas.
Para explicar melhor com esse processo funciona, convidamos o professor Renato Avanzi, autor do livro “Marketing Motivacional” e coordenador do Master online de Comunicação Empresarial Transmídia da ESPM, para nosso próximo webinário.
Você pode acompanhar a transmissão ao vivo, no dia 24/06 às 19h, se inscrevendo gratuitamente pelo formulário.
link : https://materiais.saraivaeducacao.com.br/lp-webinar-tofu-aluno-cliente?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=webinar-aluno-nao-e-cliente&fbclid=PAAaYn6uQUttUJhn0AbLdcYAAGEtN8sw4-nkNeL9yz7ENzl9FnTlyvUMmDBJ0
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