Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Eleitoral Aplicado
O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, denominado Especialização em Direito Eleitoral Aplicado, doravante simplesmente denominado Especialização em Direito Eleitoral, visa o aperfeiçoamento dos profissionais da área de Direito Eleitoral do Estado de Pernambuco e do Estado vizinho da Paraíba.
A Especialização em Direito Eleitoral tem como objetivo geral formar e possibilitar o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam na instancia eleitoral, nas mais diversas esferas, municipal, estadual e federal, capacitando profissionais que terão a missão de preservar os direitos de todas as partes envolvidos em um dos momentos mais cruciais e conturbados da democracia, o período eleitoral.
Estes profissionais ainda devem estar aptos a discutir a realidade dos direitos da população em geral, dos candidatos e dos partidos políticos envolvidos no escrutínio eleitoral, entendendo as legislações em vigor e suas peculiaridades.
O pós-graduando terá a oportunidade de compreender claramente como os papéis dos profissionais da área do Direito Eleitoral se integram às ações desenvolvidas em uma campanha política.
Inscrição:
Início das inscrições: 01 a 31 de março de 2010.
Local: Facet e inscrição on line no www.faculdadedetimbauba.edu.br ou www.examesconsultoria.com
Valor da inscrição R$ 40,00
Valor da Mensalidade R$ 240,00
Serão exigências para inscrição:
- Diploma do Curso de Graduação em Direito e/ou áreas afins;- Curriculum Vitae atualizado;- Histórico Escolar da graduação;- duas foto 3x4;- formulário fornecido pela Secretaria do Curso, devidamente preenchido;- cópia da Carteira de Identidade e do C.P.F.
Estrutura e Duração:
Período do Curso - 1ª fase: De 17 de abril, de 2010 até 25 de setembro de 2010, aos sábados.
-2ª fase: De 06 de novembro a 18 de dezembro de 2010, aos sábados.
-3ª fase - Trabalho de Conclusão de Curso
Locais- FACET/Timbaúba e Hotel Igatu- Praia do Cabo Branco/ João Pessoa.
Maiores informações: Pelo telefone (81) 3631-0752
Nenhum comentário:
Postar um comentário